CEEE desligará energia elétrica do Belém Novo ao Moinhos de Vento após quarta-feira de cinzas em Porto Alegre
Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik

CEEE desligará energia elétrica do Belém Novo ao Moinhos de Vento após quarta-feira de cinzas em Porto Alegre

Concessionária divulga calendário de desligamentos para manutenção na rede elétrica entre 15 e 18 de fevereiro. Veja a lista com os bairros atingidos:

Compartilhe esta notícia

A CEEE Equatorial divulgou um calendário de interrupções programadas no fornecimento de energia elétrica para diversos bairros de Porto Alegre. As interrupções estão programadas para ocorrerem após a quarta-feira de cinzas; entre quinta-feira 15 e domingo dia 18 de Fevereiro, afetando diferentes áreas da cidade.

Os consumidores impactados devem se atentar aos horários e locais das interrupções, planejando-se antecipadamente para minimizar possíveis transtornos decorrentes dessa ação programada pela concessionária de energia elétrica.

A CEEE Grupo Equatorial Energia está constantemente realizando melhorias nas redes elétricas, com a finalidade de atender seus clientes com continuidade e maior qualidade. Verifique os desligamentos programados com os locais onde o fornecimento de energia será suspenso temporariamente para a realização das obras previstas. Em caso de condições meteorológicas desfavoráveis, a ação pode ser reprogramada.

Desligamentos Programados:

  • 15/02/2024 – Quinta-feira:
    • Bairros: Belém Novo, Passo da Areia
  • 16/02/2024 – Sexta-feira:
    • Bairros: Vila Nova Restinga, Restinga, Sarandi
  • 17/02/2024 – Sábado:
    • Bairros: Restinga, Jardim Europa, Vila Ipiranga
  • 18/02/2024 – Domingo:
    • Bairros: Cristo Redentor, Auxiliadora, Bela Vista, Boa Vista, Moinhos de Vento, Petrópolis
Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!