Curtição sem pagar: Desfile das escolas de samba de Porto Alegre terá arquibancadas de graça
Foto: Pedro Piegas | PMPA

Curtição sem pagar: Desfile das escolas de samba de Porto Alegre terá arquibancadas de graça

Já os setores especiais, como os camarotes, são comercializados pela plataforma Sympla.

Compartilhe esta notícia

Pelo segundo ano consecutivo, aqueles que desejarem desfrutar dos desfiles das escolas de samba de Porto Alegre nas arquibancadas do Complexo Cultural do Porto Seco, nos dias 23 e 24 de fevereiro, terão acesso gratuito.

Nesta edição, os ingressos estarão disponíveis para retirada diretamente no sambódromo, seguindo a ordem de chegada e de acordo com a capacidade do local. Os ingressos para o dia 23 serão distribuídos na própria sexta-feira, enquanto os do dia 24 serão entregues no sábado, ambos a partir da abertura dos portões, às 18h.

“Queremos assegurar que as arquibancadas estejam ocupadas do início ao fim das apresentações, evitando que parte do público se desloque para o sambódromo apenas no horário do desfile de sua escola, garantindo que mais pessoas possam aproveitar o Carnaval”, destaca Liliana Cardoso, presidente do comitê-executivo do Carnaval no Complexo Cultural do Porto Seco.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!