Identidade do jovem encontrado esquartejado dentro de sacola em Porto Alegre é revelada após um ano
Foto: Reprodução/Rede Social

Identidade do jovem encontrado esquartejado dentro de sacola em Porto Alegre é revelada após um ano

Caso de homicídio completa um ano sem resolução definitiva; possível ligação com tráfico de drogas investigada

Compartilhe esta notícia

Há exatamente um ano, em 1º de fevereiro de 2023, um corpo esquartejado chocou a zona Sul de Porto Alegre, permanecendo sem identificação por meses. Agora, a vítima foi finalmente identificada como Guilherme Gonçalves Pedroso, 21 anos, residente do bairro Mathias Velho em Canoas.

O caso, investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), trouxe à tona possíveis conexões com o tráfico de drogas, reforçadas pelos antecedentes criminais de Guilherme relacionados ao mesmo. O mistério que envolve sua morte brutal parece caminhar para uma resolução, mas ainda há questões em aberto.

O achado macabro completa um ano sem que a justiça tenha encontrado respostas definitivas, deixando a comunidade de Canoas e arredores em suspense. As autoridades continuam investigando os detalhes do crime, em busca de esclarecimentos que possam trazer algum conforto à família da vítima e à sociedade local.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!