Peugeot com os faróis apagados chama atenção e homem é preso com anestésicos alucinógenos em Canoas
Foto: Divulgação / Brigada Militar

Peugeot com os faróis apagados chama atenção e homem é preso com anestésicos alucinógenos em Canoas

Operação da Polícia de Canoas Resulta em Prisão por Tráfico

Compartilhe esta notícia

Durante uma operação noturna no bairro Guajuviras em Canoas, a Polícia Militar do 15º Batalhão (15º BPM) deteve um suspeito por tráfico de drogas. Ocorrência registrada na madrugada de quinta-feira (08/02), resultou na apreensão de uma quantidade significativa de cetamina, um anestésico alucinógeno.

O suspeito, de 26 anos e com passagem por porte ilegal de arma de fogo, foi abordado enquanto dirigia um veículo Peugeot prata, com os faróis apagados. O carro já era monitorado pelo sistema de cercamento eletrônico devido a suspeitas de envolvimento em furtos.

No interior do veículo, a polícia encontrou uma caixa contendo 12 embalagens da substância cetamina, geralmente prescrita sob receita médica. O indivíduo não possuía documentação legal para o transporte da droga e foi conduzido à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e providências legais.

Com a informação Brigada Militar.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!