Prefeitura de Porto Alegre abre inscrições em concurso público para profissionais de educação física
Foto: Cristine Rochol | PMPA

Prefeitura de Porto Alegre abre inscrições em concurso público para profissionais de educação física

Após duas décadas, o município abre concurso para os profissionais da área

Compartilhe esta notícia

A prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio (Smap), lançou um concurso público destinado a profissionais de Educação Física. As inscrições podem ser feitas no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), por meio deste link, até as 17h do dia 15 de março. A previsão é que a prova ocorra no final de maio.

O edital de número 014/2024 foi divulgado no Diário Oficial de Porto Alegre, na sexta-feira, 9. Existe uma vaga prevista, além da formação de cadastro reserva, para atuar em unidades da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Pela primeira vez em duas décadas, ocorre um concurso para profissionais de Educação Física no município de Porto Alegre. Débora Garcia, titular da Smelj, destaca que esta é uma excelente oportunidade para aprimorar o quadro de profissionais que contribuem diariamente para o esporte, saúde e lazer na capital. Os requisitos mínimos incluem a conclusão de curso de graduação em bacharelado de Educação Física e registro profissional no Conselho Regional de Educação Física do Estado do Rio Grande do Sul (CREF2/RS).

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!