Bingo que funcionava nos fundos de uma lancheria é fechado no Centro de Porto Alegre
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Bingo que funcionava nos fundos de uma lancheria é fechado no Centro de Porto Alegre

Durante a operação foram apreendidos uma grande quantidade de máquinas de jogos de azar, além de equipamentos e materiais utilizados para a prática ilegal

Compartilhe esta notícia

Uma operação da Brigada Militar, realizada no final da tarde de terça-feira (12), surpreendeu um estabelecimento suspeito no Centro Histórico de Porto Alegre. O que inicialmente se presumia ser um caso de pessoa mantida contra sua vontade por conta de dívidas de jogo revelou-se uma denúncia acertada sobre um ponto de jogos de azar clandestino instalada nos fundos de uma lancheria na rua Voluntários da Pátria.

Ao chegarem ao local, as autoridades constataram a presença de uma grande quantidade de máquinas de jogos de azar, além de equipamentos e materiais utilizados para a prática ilegal. Entre os itens apreendidos estão centenas de cartelas e bolinhas de bingo, monitores, telefones, uma mesa de som, um pedestal, um microfone, uma máquina de café, 115 máquinas de jogos de azar, 115 ceduleiras, 10 televisões, dois servidores, 64 CPUs e 34 pen drives, além de 121 placas mães.

A soma total de dinheiro apreendido foi de R$ 2.911,95. A operação resultou na apreensão dos equipamentos e na interdição do estabelecimento, mas nenhuma prisão foi realizada até o momento.

Com a informação Brigada Militar.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!