Sul voltará a esquentar gradualmente ao longo dos próximos dias
Search
Foto: MeteoredBR

Sul voltará a esquentar gradualmente ao longo dos próximos dias

Prepare-se para temperaturas elevadas nos próximos dias

Compartilhe esta notícia

Após o período de instabilidade causado pela frente fria que afetou a região Sul, agora se prepara para uma nova mudança climática. Nos próximos dias, podemos esperar um gradual aumento nas temperaturas.

Na segunda-feira (25), a faixa mais a oeste da região começará a experimentar um aumento significativo nas temperaturas, marcando o início de uma tendência de aquecimento. À medida que a semana avança, essa elevação térmica se estenderá para leste, embora de forma mais gradual.

A partir do meio da semana, as máximas se estabilizarão entre 26ºC e 30ºC, especialmente no oeste do Paraná e do Rio Grande do Sul. No entanto, as mínimas continuarão abaixo dos 20ºC em grande parte da região Sul até o final de março, embora mais altas do que as mínimas registradas nos últimos dias, proporcionando algum alívio em relação ao frio sentido anteriormente.

É importante destacar que essa tendência de aquecimento pode indicar a aproximação de uma nova onda de calor sobre a região Sul do Brasil. Mantenham-se informados e preparados para possíveis variações climáticas nos próximos dias. Com informações da Meteored.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!