Torcedor irá de Fusca 1974 até a Bolívia para acompanhar a estreia do Grêmio na Copa Libertadores
Search
Foto: Divulgação | Arquivo pessoal

Torcedor irá de Fusca 1974 até a Bolívia para acompanhar a estreia do Grêmio na Copa Libertadores

Projeto “Até de Fusca Nós Iremos” acompanha torcedor em aventuras rumo aos jogos do Tricolor fora de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia

No mundo do futebol, a paixão muitas vezes transcende os limites do campo, levando os torcedores a empreenderem jornadas épicas em nome do amor pelo seu time. É o caso de Guilherme Martin, idealizador do projeto “Até de Fusca Nós Iremos”, que em 2024 decidiu seguir o Grêmio por todas as partidas disputadas fora de Porto Alegre a bordo de seu fusca 1974.

Desde o início do ano, Guilherme já encarou diversos desafios, marcando presença em jogos do campeonato gaúcho e recopa gaúcha, com destaque para suas viagens a Caxias, Erechim e Ijuí. No entanto, os maiores desafios ainda estão por vir, com a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Brasileirão no horizonte.

O próximo capítulo dessa jornada será no domingo, 24 de março, quando Guilherme dará o pontapé inicial em uma das viagens mais desafiadoras até o momento. Rumo a La Paz, na Bolívia, o destino é o confronto entre The Strongest e Grêmio, no dia 02 de abril, em um estádio situado a incríveis 3.640 metros de altitude. Sem dúvida, será o teste mais extremo enfrentado pelo projeto “Até de Fusca Nós Iremos” até agora.

Os interessados em acompanhar as aventuras de Guilherme podem segui-lo no Instagram, através do perfil @atedefuscanosiremos, e também pelo YouTube. Ele espera encontrar uma legião de torcedores virtuais para compartilhar essa incrível jornada.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!