Brigada Militar confronta 3 menores após roubo de HB20 e troca de tiros em Porto Alegre
Foto: Divulgação / Brigada Militar

Brigada Militar confronta 3 menores após roubo de HB20 e troca de tiros em Porto Alegre

Um dos indivíduos, de 15 anos, desembarcou do veículo e disparou contra os policiais, sendo atingido por um disparo na região das nádegas, mas conseguiu fugir.

Compartilhe esta notícia

Na noite de terça-feira (16), uma operação policial da Brigada Militar resultou na detenção de menores após um roubo de veículo Hyundai HB20 em Porto Alegre. Três indivíduos armados foram os autores do roubo, desencadeando uma perseguição policial que culminou em confronto armado.

Durante a fuga dos suspeitos, foram efetuados disparos de arma de fogo em direção à viatura policial, mas nenhum policial ficou ferido. Os menores infratores envolvidos, com idades entre 15 e 17 anos, foram interceptados pelas autoridades em uma rua sem saída, após ficarem encurralados.

A operação policial contou com a participação de equipes da Brigada Militar e civil, além do apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer os suspeitos feridos. No veículo roubado, foram encontrados telefones celulares, uma arma de fogo calibre .32, e foram registrados danos materiais na viatura da polícia.

Os suspeitos foram encaminhados para procedimentos legais no DECA.

Com a informação Brigada Militar.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!