Grande oportunidade! 182 bolsas gratuitas garantem acesso à prática esportiva em Porto Alegre
Foto: Imagem Ilustrativa / Bruno Funk/SMDSE PMPA

Grande oportunidade! 182 bolsas gratuitas garantem acesso à prática esportiva em Porto Alegre

Iniciativa oferece oportunidade para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos

Compartilhe esta notícia

A partir desta terça-feira (2), o Projeto Social Esporte Clube abre inscrições para 182 bolsas gratuitas em diversas modalidades esportivas. A iniciativa, fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) de Porto Alegre e o Serviço Social do Comércio (Sesc), visa democratizar o acesso à prática esportiva e promover a inclusão social de crianças e adolescentes.

Para participar, os interessados devem ter idade entre 6 e 17 anos, residir em Porto Alegre e ser estudante de escola pública ou bolsista integral em colégio particular. A renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários-mínimos e a família precisa estar cadastrada no Cadastro Único (CadÚnico).

As modalidades disponíveis são: futsal, futebol society (categorias s11, s13, s15 e s17), vôlei (categoria s17), câmbio, walkie fut, basquete, judô (adolescentes e adultos), jiu-jitsu (crianças, adolescentes e adultos) e goalball.

Informações e inscrições:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!