Bebê de 1 ano é baleado durante tiroteio Gravataí
Search
Foto: Reprodução

Bebê de 1 ano é baleado durante tiroteio Gravataí

A Polícia Civil busca identificar os responsáveis pelo disparo e a motivação do ataque

Compartilhe esta notícia

Um bebê de 1 ano e 7 meses foi vítima de um tiro no último domingo, no bairro Parque Ipiranga, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, a criança foi socorrida e está em estado estável, sem risco de morte.

Detalhes do crime ainda são investigados pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo disparo e a motivação do ataque. As informações iniciais indicam que o bebê foi baleado durante um tiroteio na região.

Apesar da gravidade da situação, a criança não teve nenhum órgão vital atingido e recebeu atendimento médico na UPA local. A Brigada Militar não divulgou a identidade da vítima ou dos familiares.

O caso segue em investigação e a delegada responsável pelos trabalhos prefere manter sigilo para não comprometer o andamento das apurações.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!