Brigada Militar realiza operação de Segurança e Proteção Ambiental nas ilhas do Delta do Jacuí
Search
Foto: Divulgação / Brigada Militar

Brigada Militar realiza operação de Segurança e Proteção Ambiental nas ilhas do Delta do Jacuí

Equipes de policiamento motorizado cobriram a orla e as áreas terrestres, enquanto os grupos de policiamento embarcado patrulhavam as águas do Delta do Jacuí.

Compartilhe esta notícia

No último Sábado (15), a Brigada Militar efetuou uma operação de patrulhamento na área das Ilhas do Delta do Jacuí. A iniciativa envolveu o 1º Batalhão Ambiental (1º BABM), com a participação das Patrulhas Ambientais (PATRAM) em um esforço conjunto de patrulhamento embarcado e motorizado.

A operação teve como foco garantir a segurança dos moradores afetados pelas recentes enchentes, prevenindo a ocorrência de furtos em suas propriedades. Equipes de policiamento motorizado cobriram a orla e as áreas terrestres, enquanto os grupos de policiamento embarcado patrulhavam as águas do Delta do Jacuí.

Além de assegurar a ordem pública, a operação também visou a proteção ambiental, atuando para prevenir crimes ambientais na região.

Com a informação Brigada Militar.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!