Cachorro corre 6km para salvar tutor após acidente de carro
Search
Foto: Reprodução/Rede Social

Cachorro corre 6km para salvar tutor após acidente de carro

Em Oregon, nos Estados Unidos, história emocionante de resgate.

Compartilhe esta notícia

Blue, um cachorro da raça whippet, emergiu como um verdadeiro herói após seu tutor, Brandon Garrett, sofrer um grave acidente de carro em Oregon, nos Estados Unidos.

Conforme informações do escritório do xerife do condado de Baker, Brandon, de 62 anos, estava dirigindo quando seu veículo caiu em um barranco após uma curva. Após o acidente, ele ficou preso perto de um córrego durante a noite, acompanhado por seus três cachorros, incluindo Blue.

Após escapar, Blue percorreu mais de seis quilômetros com um vidro no focinho até chegar a um acampamento onde Brandon deveria se encontrar com um amigo. O estado do cachorro chamou a atenção do amigo de Brandon, desencadeando uma operação de resgate envolvendo familiares, voluntários e autoridades locais.

Brandon foi finalmente encontrado e resgatado, sendo levado para um hospital com um tornozelo fraturado e ferimentos graves pelo corpo. Seus outros dois cães também foram feridos, mas receberam tratamento adequado.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!