Polícia Civil realiza grande apreensão de drogas em ação contra organização criminosa em Estância Velha
Search
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil realiza grande apreensão de drogas em ação contra organização criminosa em Estância Velha

Grande apreensão de drogas em Estância Velha: Homem é preso com 23 kg de maconha.

Compartilhe esta notícia

Na noite de quinta-feira, 13 de junho, a Polícia Civil apreendeu 23 quilos de maconha durante uma operação conduzida pela 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (4ªDIN/Denarc). A operação ocorreu no bairro Floresta, em Estância Velha, resultando na prisão de um homem.

De acordo com a Delegada Ana Flávia Leite, a investigação começou após a polícia receber informações sobre uma residência sendo utilizada para armazenar entorpecentes para uma organização criminosa local. A droga seria distribuída em diversos pontos de venda do bairro.

Durante a ação, foram apreendidos dois fardos de maconha, totalizando 31 tijolos da droga, pesando 23 quilos. Além disso, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e um caderno com anotações do tráfico foram encontrados.

Com a informação Polícia Civil.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!