O cidadão pode reclamar dos serviços de energia, saneamento e de telecomunicações da cidade por meio do WhatsApp do 156. Basta clicar no menu 2, Procon e em seguida no submenu 1 “Reclamação” (Energia, Saneamento e Empresas de Telecomunicação). O serviço começou a funcionar na manhã desta quarta-feira, 10, e é realizado 100% por autoatendimento.
Em maio, foi disponibilizado na plataforma denúncias de preços abusivos com o nome “Procon/ Denúncia Emergência”. Agora o nome do ícone foi alterado para “Denúncia Calamidade” (exclusivo para denúncias sobre comércio de produtos impróprios). A mudança se deu pelo fato do Procon Municipal receber muitas denúncias de comercialização de produtos que ficaram submersos na água da enchente.
Whatsapp do 156 – Para utilizar o serviço, salve o número (51) 3433-0156 no seu celular e escreva um “oi” no WhatsApp. Em seguida, clique na opção 2.
Com a informação PMPA.