Saiba como acessar serviços do Procon de Porto Alegre via WhatsApp do 156
Search
Foto: Imagem Ilustrativa / Giulian Serafim/PMPA

Saiba como acessar serviços do Procon de Porto Alegre via WhatsApp do 156

Em maio, foi disponibilizado na plataforma denúncias de preços abusivos com o nome “Procon/ Denúncia Emergência”.

Compartilhe esta notícia

O cidadão pode reclamar dos serviços de energia, saneamento e de telecomunicações da cidade por meio do WhatsApp do 156. Basta clicar no menu 2, Procon e em seguida no submenu 1 “Reclamação” (Energia, Saneamento e Empresas de Telecomunicação). O serviço começou a funcionar na manhã desta quarta-feira, 10, e é realizado 100% por autoatendimento.

Em maio, foi disponibilizado na plataforma denúncias de preços abusivos com o nome “Procon/ Denúncia Emergência”. Agora o nome do ícone foi alterado para “Denúncia Calamidade” (exclusivo para denúncias sobre comércio de produtos impróprios). A mudança se deu pelo fato do Procon Municipal receber muitas denúncias de comercialização de produtos que ficaram submersos na água da enchente.

Whatsapp do 156 – Para utilizar o serviço, salve o número (51) 3433-0156 no seu celular e escreva um “oi” no WhatsApp. Em seguida, clique na opção 2.

Com a informação PMPA.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!