Travessia do Catamarã entre Porto Alegre e Guaíba é retomada com valor promocional
Search
Foto: Divulgação

Travessia do Catamarã entre Porto Alegre e Guaíba é retomada com valor promocional

A empresa garante que a tabela horária não sofrerá alterações e está trabalhando para reestabelecer a passagem subterrânea entre o Mercado Público e o terminal nos próximos dias

Compartilhe esta notícia

Depois de uma pausa de 66 dias devido à cheia do Guaíba, a travessia fluvial entre Porto Alegre e Guaíba é retomada neste domingo. A Catsul, operadora do serviço, anunciou uma tarifa promocional de R$ 10,00 para o retorno das operações. A primeira viagem do dia partirá às 10h do terminal no Cais Mauá, na capital gaúcha.

A parada no Cais Embarcadeiro, que ocorria nos finais de semana, será suspensa temporariamente. O acesso ao terminal do Cais Mauá será realizado provisoriamente pelo pórtico da avenida Sepúlveda.

A empresa garante que a tabela horária não sofrerá alterações e está trabalhando para reestabelecer a passagem subterrânea entre o Mercado Público e o terminal nos próximos dias.

Com a informação PMPA.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!