Vídeo: Ônibus da Carris pega fogo e ação rápida do motorista salva 18 pessoas em Porto Alegre
Search
Foto: Reprodução/Rede Social

Vídeo: Ônibus da Carris pega fogo e ação rápida do motorista salva 18 pessoas em Porto Alegre

A rápida resposta do motorista e a efetividade dos treinamentos de segurança realizados pela Carris e EPTC com toda a equipe foram essenciais para garantir a segurança dos passageiros. Veja o vídeo:

Compartilhe esta notícia

Um incêndio em um ônibus da linha T2 da Carris, na tarde desta segunda-feira (8), mobilizou equipes de bombeiros e gerou apreensão nos passageiros. No entanto, graças à atuação rápida e eficiente do motorista e ao treinamento constante da equipe, os 18 passageiros que estavam no veículo puderam desembarcar em segurança, sem que ninguém ficasse ferido.

O incidente aconteceu por volta das 14h na Rua Marechal José Inácio da Silva, no bairro Higienópolis, enquanto o ônibus seguia no sentido Sul-Norte. Ao perceber o início do incêndio, o motorista agiu prontamente, utilizando extintores de incêndio para controlar as chamas enquanto aguardava a chegada dos bombeiros.

A rápida resposta do motorista e a efetividade dos treinamentos de segurança realizados pela Carris e EPTC com toda a equipe foram essenciais para garantir a segurança dos passageiros. A empresa destaca a importância desses treinamentos para preparar os profissionais para lidar com situações de emergência da melhor forma possível.

O ônibus envolvido no incêndio foi recolhido para a garagem da Carris, onde passará por uma análise detalhada para determinar a causa do problema. A empresa informa que está à disposição para colaborar com as investigações e que tomará todas as medidas cabíveis para prevenir que novos incidentes semelhantes ocorram.

Veja o vídeo:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!