Dois homens são presos na Vila Cruzeiro, por roubo a transporte coletivo
Connect with us

Polícia

Dois homens são presos na Vila Cruzeiro, por roubo a transporte coletivo

Publicado há

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Especializada de Repressão a Roubos em Transporte Coletivo (DRTC), na tarde desta segunda-feira (17), prendeu dois homens, de 27 e 35 anos de idade, pelo roubo a transporte coletivo ocorrido no início da manhã de hoje, na Av. Niterói, em Porto Alegre. A ação teve o apoio da Brigada Militar.

Segundo o delegado Daniel Mendelski, a prisão ocorreu na Vila Cruzeiro, após contínuas diligências e perseguição por parte dos policiais, para identificar e prender os indivíduos. “Eles são suspeitos de, pelo menos, mais quatro delitos na região central e leste de Porto Alegre.

Após serem reconhecidos pelas vítimas do flagrante e dos outros crimes anteriores, foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça”, relatou Mendelski.

Notícia Relacionada:  Menina encontrada morta após cair da janela do apartamento onde morava, contava para amigos que apanhava muito da mãe

Um deles possui vários antecedentes policiais por roubo, entre outros delitos, enquanto o segundo indivíduo tem antecedentes por estelionato e ameaça, dentre outros crimes.

loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio