Capital ganha terceira loja da Cassol Centerlar

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





A Cassol Centerlar inaugurou na manhã desta quinta-feira (20) a sua terceira loja na Capital, a Cassol Jardim Botânico. A unidade fica junto ao empreendimento Trend Nova Carlos Gomes e terá acesso pela Terceira Perimetral, com estacionamento exclusivo.

Quinta maior rede de materiais de construção do Brasil e líder na Região Sul, a Cassol investiu 12 milhões de reais na nova loja, que terá uma proposta inovadora no segmento de Homecenter. São 6 mil metros quadrados de área e 25 mil itens que vão da construção à decoração da casa. Com marcas reconhecidas e também 14 marcas exclusivas da Cassol, a loja ainda terá condições de pagamento facilitadas, cartão próprio, fábrica de tintas e facilidades como entrega a domicilio, retirada posterior e devolução de produtos.

A nova loja apresenta um design moderno, onde os produtos serão organizados em sete setores: construção, revestimentos, banho & cozinha, casa & decoração, tintas, iluminação e sacada & jardim. Cada um deles será identificado por elementos diferentes, facilitando o auto-atendimento. E para quem precisar a loja ainda conta com atendimento especializado, auxiliando no que for preciso para a construção, reforma ou decoração de um lar.

“Acreditamos em fazer bem feito, em atender nossos clientes da melhor forma possível, entregar soluções completas, atender suas necessidades. Queremos estar em mais lugares, expandir, atender mais clientes. Então, temos um plano agressivo de expansão e vamos continuar nessa direção, Porto Alegre é muito importante para nós”, explica o Diretor Superintendente da Cassol, Rafael Gomes. (O Sul)