Nascidos em fevereiro e inscritos no CadÚnico recebem auxílio emergencial hoje | Confira
Foto: Freepik

Nascidos em fevereiro e inscritos no CadÚnico recebem auxílio emergencial hoje | Confira

Compartilhe esta notícia

Beneficiários que fazem parte do Cadastro Único ou que se inscreveram pelo site para solicitar o auxílio emergencial, devem receber a segunda parcela o benefício nessa quarta-feira (20).

Mas, atenção! Estão incluso nesse grupo as pessoas que receberam a primeira parcela até o dia 30 de abril. Contudo, eles receberão por meio da conta poupança digital e só poderão movimentar o dinheiro para pagamentos de conta e débito virtual. O saque em dinheiro só estará disponível a partir do dia 30 de maio.

Além desses, também deve receber o pagamento nessa quarta, os beneficiários do Bolsa Família que tem o NIS terminado em 3.

Quem faz aniversário em fevereiro e teve o auxílio aprovado recentemente também vai receber hoje na conta escolhida pelo beneficiário e já poderão sacar o valor em espécie.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!