Megaloja da Havan na Zona Norte de Porto Alegre já tem data para inauguração
havan
Foto: Divulgação | Havan

Megaloja da Havan na Zona Norte de Porto Alegre já tem data para inauguração

Localizado na avenida Assis Brasil, 11.150, o empreendimento contará com 32.343,30 metros quadrados, compreendendo quatro edificações.

Compartilhe esta notícia

O Município de Porto Alegre e a empresa Edmonton Comércio e Serviços Ltda. firmaram termo de compromisso que estabelece contrapartidas relativas à construção de centro comercial na Zona Norte. Localizado na avenida Assis Brasil, 11.150, o empreendimento contará com 32.343,30 metros quadrados, compreendendo quatro edificações. Um dos espaços será ocupado por uma nova loja da Havan e outro, por um supermercado. Os demais ainda não estão definidos.

O estudo de viabilidade urbanística (EVU) do empreendimento já foi aprovado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams), e o projeto arquitetônico da obra está em fase de análise.

Entre as principais responsabilidades do empreendedor, está a execução de obras de circulação, de acessibilidade e drenagem urbanas.

Conforme o termo, firmado na quarta-feira, 21, as obras da nova loja da Havan devem ser concluídas até fevereiro de 2021, e as do supermercado, até julho de 2021. Até esta data, a maioria das contrapartidas deverá estar concluída. Já as obras de drenagem devem ocorrer em duas etapas. A primeira parte está prevista para fevereiro de 2021 e a conclusão, para fevereiro de 2022.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!