Foto: Divulgação

Veja onde serão construídas as duas megalojas da Havan em Porto Alegre

Especula-se que a Capital possa ter de 10 a 15 unidades do grupo catarinense.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A rede de loja Havan, do irreverente Luciano Hang, possuí duas licenças para a construção de duas megalojas em Porto Alegre. O empreendimento será na avenida Assis Brasil, 11.150, e contará com 32.343,30 metros quadrados, compreendendo quatro edificações, sendo um dos espaços reservado aos catarinenses. Um supermercado será erguido ao lado.

Conforme os termos firmados entre a prefeitura e demais responsáveis, as obras da nova loja da Havan devem ser concluídas até fevereiro de 2021, e as do supermercado, até julho de 2021. Até esta data, a maioria das contrapartidas deverá estar concluída. Já as obras de drenagem devem ocorrer em duas etapas. A primeira parte está prevista para fevereiro de 2021 e a conclusão, para fevereiro de 2022.

A outra megaloja de Luciano Hang deve ser construída na Avenida Protásio Alves, em um investimento estimado em R$ 30 milhões. Somente nesta unidade devem ser gerados cerca de 275 empregos diretos e outros 400 indiretos.

A Havan acredita que possa entrar de vez em Porto Alegre com estas duas megalojas e com especulações para outras 10 ou 15 novas lojas espalhadas pela cidade.