A segunda semana de 2021 terá 3 saques do auxílio emergencial
caixa
Foto: Reprodução

A segunda semana de 2021 terá 3 saques do auxílio emergencial

Nesta quarta-feira (06), o banco publico vai liberar o saque para os nascidos em abril.

Compartilhe esta notícia

Se você não movimentou seu saldo do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal vai liberar saques para três grupos na segunda semana de 2021.

Será a vez das pessoas que comemoram aniversário em maio, junho e julho. Cada grupo poderá retirar o dinheiro em espécie em um dia da semana.

Os aprovados no programa emergencial do governo federal que nasceram em maio terão o saque liberado na segunda-feira (11). Serão, ao todo, 3,8 milhões de pessoas contempladas nesta data, segundo cálculos da Caixa.

Na sequência será a vez dos nascidos em junho, que serão contemplados na quarta-feira (13). O banco público estima que 3,6 milhões de pessoas compõem este grupo.

O último dia de saque da segunda semana de 2021 será na sexta-feira (15). Aproximadamente 3,6 milhões de pessoas terão acesso ao dinheiro em notas, referente ao saldo disponível em conta digital do auxílio emergencial.

Nesta quarta-feira (06), o banco publico vai liberar o saque para os nascidos em abril. Portanto, até o fim de janeiro, serão mais 9 datas de saques do auxílio emergencial.

A última data de saque dos valores será no dia 27. Na ocasião, será a vez dos aniversariantes de dezembro realizarem a retirada do saldo disponível na conta digital.

Confira o calendário abaixo:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!