caixa
Foto: Reprodução

A segunda semana de 2021 terá 3 saques do auxílio emergencial

Nesta quarta-feira (06), o banco publico vai liberar o saque para os nascidos em abril.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Se você não movimentou seu saldo do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal vai liberar saques para três grupos na segunda semana de 2021.

Será a vez das pessoas que comemoram aniversário em maio, junho e julho. Cada grupo poderá retirar o dinheiro em espécie em um dia da semana.

Os aprovados no programa emergencial do governo federal que nasceram em maio terão o saque liberado na segunda-feira (11). Serão, ao todo, 3,8 milhões de pessoas contempladas nesta data, segundo cálculos da Caixa.

Na sequência será a vez dos nascidos em junho, que serão contemplados na quarta-feira (13). O banco público estima que 3,6 milhões de pessoas compõem este grupo.

O último dia de saque da segunda semana de 2021 será na sexta-feira (15). Aproximadamente 3,6 milhões de pessoas terão acesso ao dinheiro em notas, referente ao saldo disponível em conta digital do auxílio emergencial.

Nesta quarta-feira (06), o banco publico vai liberar o saque para os nascidos em abril. Portanto, até o fim de janeiro, serão mais 9 datas de saques do auxílio emergencial.

A última data de saque dos valores será no dia 27. Na ocasião, será a vez dos aniversariantes de dezembro realizarem a retirada do saldo disponível na conta digital.

Confira o calendário abaixo: