caixa
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Auxílio emergencial: Caixa vai liberar mais 7 lotes do benefício em 2021

Em alguns casos, o banco disponibilizará o saque dos valores para beneficiários de dois meses de uma só vez.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A Caixa vai liberar o saque dos valores para os beneficiários do auxílio emergencial em mais oito datas ainda em janeiro. Ontem, 11, o banco liberou o saque do dinheiro para os nascidos em maio.

Em alguns casos, o banco disponibilizará o saque dos valores para beneficiários de dois meses de uma só vez. De acordo com a Caixa, a medida tem como objetivo acelerar o acesso dos aprovados ao dinheiro em espécie. A liberação dos saques acontecerá até o dia 27. Na ocasião, os valores estarão disponíveis para os aniversariantes de dezembro.

O próximo saque a ser liberado será para os beneficiários nascidos em junho. Os valores serão disponibilizados para saque e transferência na próxima quarta-feira (13). As próximas liberações acontecerão aos nascidos em julho (15), agosto (18), setembro (20), outubro (22), novembro (25) e dezembro (27).

Confira abaixo o calendário oficial de saques:

Mês do nascimento Data do saque
Março 4 de janeiro
Abril 06 de janeiro
Maio 11 de janeiro
Junho 13 de janeiro
Julho 15 de janeiro
Agosto 18 de janeiro
Setembro 20 de janeiro
Outubro 22 de janeiro
Novembro 25 de janeiro
Dezembro 27 de janeiro

Pagamentos

Os beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro já receberam os saques do ciclo 5 e 6 no dia 19 de dezembro, bem como os inscritos do Bolsa Família, que já finalizaram o calendário de pagamento. (JC)