Auxílio emergencial: saiba fazer a atualização do aplicativo Caixa Tem; veja o calendário – Porto Alegre 24 horas

Auxílio emergencial: saiba fazer a atualização do aplicativo Caixa Tem; veja o calendário

O app é o mesmo que realiza pagamentos do auxílio emergencial.
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A Caixa realiza a atualização de dados cadastrais dos usuários do aplicativo Caixa Tem neste mês de março. O app é o mesmo que realiza pagamentos do auxílio emergencial.

Segundo o banco, a iniciativa tem como objetivo oferecer mais “segurança, vantagens e praticidade aos clientes”. Não é necessária a presença nas agências da Caixa, a atualização é feita pelo próprio aplicativo.

A atualização ocorre em fases, definidas pelo mês de nascimento dos usuários. No último domingo (14), por exemplo, os usuários nascidos em janeiro já podiam efetivar suas atualizações. No dia 16 de março, os nascidos em fevereiro e no dia 18, os nascidos em março e, assim, sucessivamente.

Veja o calendário de atualização abaixo:

Divulgação/Caixa

Como fazer a atualização?

Para atualizar, o usuário deve acessar a opção “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e documentos pessoais (RG, CPF). (IstoÉ)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade