Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

A Caixa Econômica Federal retoma nessa semana o calendário de pagamentos do auxílio emergencial referente ao depósito em conta poupança social digital que pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Além disso nessa semana começam os pagamentos para os beneficiários do Bolsa Família.

Já receberam em conta poupança digital os beneficiários inscritos via aplicativo, site e CadÚnico nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março. Agora essa semana a Caixa realizará o pagamento para os nascidos em abril, maio e junho, bem como para os inscritos do Bolsa Família com Número de Identificação Social (NIS) terminado em 1.

Calendário da semana

Nascidos em abril
Recebimento em conta poupança social digital: inscritos via aplicativo, site e CadÚnico recebem a primeira parcela do auxílio dia nesta terça-feira (13).

Saque em dinheiro e transferência: inscritos via aplicativo, site e CadÚnico poderão sacar e transferir a primeira parcela do auxílio dia 12 de maio (quarta-feira).

Nascidos em maio
Recebimento em conta poupança social digital: inscritos via aplicativo, site e CadÚnico recebem a primeira parcela do auxílio dia 15 de abril (quinta-feira).

Saque em dinheiro e transferência: inscritos via aplicativo, site e CadÚnico poderão sacar e transferir a primeira parcela do auxílio dia 14 de maio (sexta-feira).

Nascidos em junho
Recebimento em conta poupança social digital: inscritos via aplicativo, site e CadÚnico recebem a primeira parcela do auxílio dia 18 de abril (domingo).

Saque em dinheiro e transferência: inscritos via aplicativo, site e CadÚnico poderão sacar e transferir a primeira parcela do auxílio dia 18 de maio (terça-feira).

Bolsa Família

Nessa semana também começam os pagamentos dos beneficiários do Bolsa Família, no entanto, apenas um grupo recebe essa semana.

NIS final 1
Beneficiários do Bolsa Família com o Número de Identificação – NIS final 1, recebem a primeira parcela do auxílio dia 16 de abril (sexta-feira).

Jornal Contábil