Semana tem 445 vagas cadastradas no Sine Municipal
Foto: Robson da Silveira/PMPA

Semana tem 445 vagas cadastradas no Sine Municipal

Na terça (12) feriado, estará fechada e retoma o atendimento às 8h da quarta-feira, 13.

Compartilhe esta notícia

A unidade do Sine Municipal (avenida Sepúlveda esquina com Mauá, Centro Histórico) atenderá normalmente nesta segunda-feira (11) das 8h às 17h. Na terça (12) feriado, estará fechada e retoma o atendimento às 8h da quarta-feira, 13.

Nesta semana há 445 vagas disponíveis para retirada de cartas de entrevista de emprego. Nas vagas gerais, pela segunda semana o destaque é o setor de serviços com 120 vagas para auxiliar operacional de logística. Também há 23 vagas para pedreiro e 20 para armador de estruturas de concreto.

O Sine Municipal disponibiliza e recomenda o agendamento eletrônico para agilizar o atendimento e evitar filas. O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Dúvidas e informações podem ser obtidas também por e-mail: [email protected]
Fonte: PMPA

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!