Em Porto Alegre, Secretaria da Fazenda orienta contribuintes sobre pagamento de IPTU via PIX
Pesquisar
Foto: Reprodução

Em Porto Alegre, Secretaria da Fazenda orienta contribuintes sobre pagamento de IPTU via PIX

A situação está sendo tratada pelas equipes competentes e, tão logo seja solucionada, será informada aos contribuintes

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que foram identificados problemas na realização de pagamentos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) via PIX em três instituições bancárias: Banco do Brasil, Inter e Nubank. Até o momento, não há relatos de dificuldades em outras instituições.

Para realizar o pagamento da cota única do IPTU com desconto, o contribuinte pode pagar via PIX em outra instituição bancária, quando houver essa possibilidade. Outra opção é realizar o pagamento na rede credenciada utilizando o código de barras da guia.

A situação está sendo tratada pelas equipes competentes e, tão logo seja solucionada, será informada aos contribuintes.

Rede credenciada para pagamento com código de barras:
Banco do Brasil
Banco Inter
Banrisul
Bradesco
Caixa Econômica Federal
Itaú
Santander
SICOOB
Sicredi
Casas lotéricas (até R$ 5mil)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.