Faculdade Anhanguera de Porto Alegre está disponibilizando 65 cursos gratuitos
Foto: Divulgação

Faculdade Anhanguera de Porto Alegre está disponibilizando 65 cursos gratuitos

Você tem até o dia 18 para se inscrever; confira abaixo

Compartilhe esta notícia

A Faculdade Anhanguera de Porto Alegre, em parceria com a Aliança pela Educação, está disponibilizando 65 cursos gratuitos online (inscrições aqui). Dentre eles você encontra cursos como: Administração Financeira; BNCC em Ação (Base Nacional Comum e Curricular); Coaching em Essência; Conceitos Ágeis: Scrum; Conceitos e Técnicas de HTML; Cosmetologia na Estética Facial e Corporal; Desenvolvimento de Carreira; Educomunicação, Mídias e Redes Sociais; Estratégias de Marketing Digital; Gestão de Pessoas do Setor Público; Gestão Educacional; Negociação e Gestão de Conflitos; Processo Seletivo: Dicas para ter sucesso na entrevista; dentre tantos outros.

Conforme o diretor da Faculdade Anhanguera de Porto Alegre (campus Cavalhada), Joel Borella, a ideia de oferecer cursos gratuitos surgiu devido ao papel das Instituições do Ensino Superior (IES). “Nós, enquanto IES, além da formação e dos sonhos individuais e coletivos, temos o compromisso de oferecer para a comunidade, a oportunidade do aprender. Construir uma educação sólida e com equidade, potencializando o avanço para uma sociedade mais justa e humana, sempre preocupada com a diminuição das desigualdades e os avanços econômicos necessários para uma base sólida de crescimento no Brasil”, ressalta.

Para usufruir desse benefício basta você se inscrever pelo link https://cutt.ly/Uho1Vm6 até o dia 18 de dezembro. Após a sua inscrição, você receberá, em até 48 horas, no seu e-mail o link de acesso ao curso escolhido. Mais informações você encontra através da página do facebook http://www.facebook.com/AnhangueraFPA ou pelo Instagram @anhanguera.portoalegre . Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo fone 51-30925700, na opção 2.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!