Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Brasil de Fato

Colégio de Aplicação (CAp) da UFRGS está com inscrições abertas para vagas remanescentes do Ensino Regular e vagas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ano de 2021. Os interessados devem se inscrever entre os dias 4 e 8 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na secretaria do CAp, localizada na Avenida Bento Gonçalves, 9500, no Bairro Agronomia, em Porto Alegre. É cobrada taxa de R$ 25 para destinação à Comunidade de Pais e Mestres (Copame).

As informações sobre o número disponível de vagas e sobre os requisitos de cada uma delas devem ser conferidas no edital, disponível no site do CAp, ou clicando diretamente aqui. Se recomenda fortemente que os candidatos já levem a ficha de inscrição impressa e preenchida, que pode ser encontrada aqui. As mesmas orientações valem para a inscrição na Educação de Jovens e Adultos (EJA), cujo edital se encontra aqui e ficha de inscrição aqui.

A seleção ocorrerá por sorteio, no dia 14 de janeiro, às 13h, transmitido ao vivo pelo canal do CAp-UFRGS no YouTube.

A direção do Colégio de Aplicação ainda ressalta algumas orientações a serem observadas em função da pandemia:

1 – as inscrições serão realizadas na secretaria do colégio respeitando o distanciamento de, pelo menos, 2 metros entre as pessoas;
2 – nenhuma outra área do colégio deverá ser acessada;
3 – é obrigatório o uso de máscara;
4 – somente um responsável por candidato deverá ir ao colégio para realizar a inscrição;
5 – haverá álcool em gel disponível para higienização das mãos.

Demais dúvidas podem ser resolvidas em contato com a Secretaria do Colégio de Aplicação, através dos telefones 3308-6977 / 3308-7123das 10h às 16h, durante o período de inscrições, de 04/01/2021 a 08/01/2021.