SiSU 2021: Estudantes tem até sexta para manifestar interesse pela Lista de Espera – Porto Alegre 24 horas
Imagem: Portal Nacional da Educação

SiSU 2021: Estudantes tem até sexta para manifestar interesse pela Lista de Espera

Nesta edição, o MEC ofertou 209.190 vagas em 110 universidades públicas.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

De: Portal Nacional da Educação

Estudantes não pré-selecionados na Chamada regular da primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (SiSU 2021) poderão manifestar interesse pela Lista de Espera em apenas uma opção de curso até as 23h59 desta sexta-feira (23). No mesmo período, os estudantes aprovados na Chamada Regular do SiSU 2021 deverão realizar a matrícula na instituição pública de ensino superior, de acordo com o cronograma e horário pré-estabelecido pela Pró-Reitoria de Graduação.

Os cursos mais procurados foram medicina, direito e odontologia, segundo a pasta. Acesse o Press Kit do Portal Nacional da Educação para consultar as notas de corte final do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificado (SISU).

SEGUNDA EDIÇÃO DO SISU 2021
A segunda edição de 2021 do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) está previsto para acontecer entre os dias 07 a 10 de junho. No entanto, o edital ainda não foi publicado pelo Ministério da Educação (MEC) no Diário Oficial da União (DOU).

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade