Recém-diplomado Embaixador do Turismo Internacional do Brasil, o professor de jiu-jitsu Renzo Gracie proferiu ofensas ao presidente da França, Emmanuel Macron, e à primeira-dama francesa, Brigitte Macron.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o integrante da família Gracie chamou o líder francês de “franga” e a mulher dele de “dragão”. “Macron… I’m sorry, Micron, Micron. Mermão, tá falando mal do meu país. O único fogo que tem é no coração dos brasileiros e do nosso presidente, seu palhaço”, ironiza.

“Vem aqui que você vai tomar um gogó nesse pescoço, nesse pescoço de franga. Tu não me engana não, pô. Aqui o Merthiolate tá ardendo, fera”, completa o professor de jiu-jitsu, que foi diplomado como embaixador pela Embratur no último dia 15.

Ao site UOL, Renzo explicou o teor das piadas. “A mulher dele é bonita ou feia? Você pegava? Se esculhambar o nosso país, se prepara para ouvir um monte de besteira e também sobre seus parentes. O fato dele estar dormindo com dragão não faz ele especialista em incêndio. Ela é feia, mermão!”, disse o carioca. (Band)

Ver essa foto no Instagram

Foto da NASA revela que o fogo da Amazônia está se espalhando rapidamente pelo mundo. Especialistas afirmam que esse fenômeno costuma ocorrer quando o presidente do país não aceita participar de esquemas de corrupção nem lotear o Governo em troca de apoio político no Congresso e na mídia psolista. "Tão logo o presidente estabeleça uma cleptocracia trilionária no país, as chamas se apagarão sem deixar qualquer vestígio de cinzas", disse um dos especialistas premiado em Harvard por desenvolvimento de técnicas sustentáveis de incêndios com pneus reciclados em protestos pacíficos por Lula Livre. Respeita o nosso comandante em chefe.. Macron o Presidente Francês só por dormir com um Dragão já se acha especialista em fogo 🔥 🔥😂😂🤷🏻‍♂️ 🇺🇸🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸 NASA photo reveals that Amazon fire is spreading rapidly around the world. Experts say that this phenomenon often occurs when the president of the country does not agree to participate in corruption schemes or to subdivide the government in exchange for political support in Congress and in the media. "As soon as the president establishes a trillion dollar kleptocracy in the country, the flames will go out without leaving a trace of ashes," said one Harvard-awarded expert for developing sustainable tire fire techniques recycled in peaceful protests by Lula Livre.

Uma publicação compartilhada por Renzo Gracie (@renzograciebjj) em