Estádio Mineirão inaugura espaço para cães torcedores: é a “arcãobancada”

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





Em uma ação pioneira nos estádios do país, o espaço, situado em um dos camarotes do Gigante da Pampulha, foi customizado para receber 60 convidados e seus pets, com direito a buffet especial. A iniciativa da Arcãobancada teve estreia nessa quarta-feira(19), na partida entre Cruzeiro e São Paulo, pela Copa Continental do Brasil.

Estabelecimentos pet friendly, nome dado aos locais que aceitam a entrada de animais, crescem em todo o mundo e a primeira experiência no Mineirão foi um grande sucesso. Diversas fotos foram compartilhadas nas redes sociais, acompanhadas da hashtag da campanha #CaoTbTorce.

Para o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd, o pioneirismo do estádio em promover essa iniciativa confirma alguns dos diferenciais da arena. “Procuramos conhecer cada vez mais nosso torcedor, para superar as expectativas de maneira positiva. Hoje estreamos este espaço, que se trata do primeiro passo de um projeto que nasceu para unir duas paixões; o time do coração e o animal de estimação, explica Lloyd.

A analista de marketing Marcela Carraro, dona do Théo, um schauzer de cinco anos, afirmou que a experiência foi incrível. “Eu me surpreendi com a estrutura e o comportamento dos cachorros. É muito legal curtir um momento desses com o Theo, porque, para muita gente, o bichinho é alguém da família. Sem contar que eles se divertiram muito”, disse.

Após a partida em que saiu classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, Lucas Silva, volante do Cruzeiro e um dos atletas relacionados para o confronto contra o São Paulo, esteve na Arcãobancada para encontrar o seu fiel escudeiro, o Logan, que foi também um dos mascotes que curtiram essa nova atração do Mineirão. (O Sul)