Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp





O investidor Leonardo Dornelles fez uma promessa pelo título da Copa do Brasil diretamente ao presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, que o recebeu em casa, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Ele caminhou por cerca de 100 quilômetros, da Arena, em Porto Alegre, até a cidade de Osório, no litoral norte do Rio Grande do Sul, onde mora o presidente Romildo Bolzan Júnior, que o recebeu com um churrasco e apelidou-o de “Forrest Gump”.

Romildo Bolzan recebeu Leonardo com churrasco em Osório (Foto: Arquivo Pessoal)

Romildo Bolzan recebeu Leonardo com churrasco em Osório (Foto: Arquivo Pessoal)

Cônsul do Grêmio em Novo Hamburgo e integrante de um movimento político dentro do clube, Dornelles é um defensor ardoroso de Bolzan. Foi justamente durante a votação que manteve o mandatário no cargo por mais três anos, em novembro, que contou pessoalmente a ele que iria a pé até sua casa se o Tricolor conquistasse a Copa do Brasil.



Tri da Copa Libertadores

O título da Copa do Brasil mal completou um ano e Leonardo já estava com mais uma promessa feita, desta vez iria superar os mais de 100 km entre Porto Alegre e Osório e seguir caminhada até o Rio de Janeiro, cerca de 1.527 km da Arena do Grêmio, caso o time conquistasse 0 título da Libertadores da América.

Em sua conta no Twitter, Leonardo passará a comentar sobre o percurso, as dificuldades e tudo o que se pode imaginar, vindo da cabeça de um torcedor tão fanático.





Outros torcedores do Grêmio também comentaram sobre a epopeia de Leonardo na rede social:




A chegada do torcedor, prevista para o dia 10 de janeiro, será muito aguardada pelos torcedores Gremistas, já que Leonardo espera ser recebido pelo ídolo tricolor, Renato Portaluppi, em seu apartamento no Rio de Janeiro. O fanático saiu da Arena do Grêmio nesta manhã, às 6h. Você teria coragem de fazer o mesmo?