Inter abre última semana do ano com expectativa de fechar contratações – Porto Alegre 24 horas

Inter abre última semana do ano com expectativa de fechar contratações

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





A direção do Inter entra na última semana do ano com a expectativa de fechar pelo menos três contratações para 2018. Até agora apenas três novos atletas foram garantidos: o centroavante Roger (Botafogo), o volante Gabriel Dias (Paraná) e o lateral direito Ruan (Boa Esporte). O negócio mais próximo de ser concretizado é o lateral-direito Dudu, de 20 anos, que está no Figueirense. Em 46 jogos pelo clube catarinense desde 2016, Dudu fez um gol. No entanto, o meia Andrigo não deve ser utilizado nas tratativas.




Já o zagueiro Rodrigo Moledo tem o contrato com o clube grego Panathinaikos até o meio do ano. Por causa disso, o Colorado deve apresentar uma proposta baixa ao time europeu para contar com o defensor no próximo ano. O volante Rithely, do Sport, segue na mira. Apesar da primeira proposta ter sido recusada, o Inter deve enviar uma segunda, com a possibilidade de incluir o volante Anselmo e o zagueiro Leo Ortiz no negócio.

Por último, o Inter ainda tenta o atacante Wellington Silva, do Fluminense. O atacante Eduardo Sasha não aceitou se transferir para o clube cariocar, mas a tratativas entres os times seguem. Do lado negativo, o Inter não conseguir fechar com o argentino Montoya, que no sábado foi anunciado pelo Cruz Azul, do México. (Correio do Povo)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade