Após gol contra o Brasil de Pelotas, Alisson sonha com titularidade na Recopa – Porto Alegre 24 horas

Após gol contra o Brasil de Pelotas, Alisson sonha com titularidade na Recopa

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





Autor do gol que abriu caminho para a virada sobre o Brasil de Pelotas na primeira vitória do Grêmio no Campeonato Gaúcho, Alisson ganhou elogios do técnico Renato Portaluppi. A boa atuação pode levar o treinador a escalar o atacante como titular na Recopa Sul-Americana contra o Independiente. Neste sábado, o atleta falou sobre a expectativa de atuar diante dos argentinos.

“Onde ele (Renato) precisar de mim, independente de aberto pela direita ou esquerda, até mesmo se for em uma outra função, estou à disposição. Vim para ajudar”, afirmou Alisson, que ainda comemora a boa atuação diante do Brasil de Pelotas.




“Fico feliz de ter tido nova oportunidade. Estou feliz de ter entrado e ajudado os meus companheiros. Além do gol, também pude ajudar na questão tática, que é algo que o Ramiro faz muito bem. Me senti feliz jogando ali e espero seguir melhorando e evoluindo”, projetou o jogador.

Grêmio e Independiente se enfrentam na próxima quarta-feira, às 22h, em Avellaneda pela ida da Recopa. A volta ocorre no dia 21, na Arena. Além da chance de ser titular diante dos argentinos, Alisson ressaltou sua expectativa pelo primeiro título com a camisa gremista.

“O calendário é muito curto e na quarta-feira já temos uma decisão. Fico feliz de fazer parte desse momento do Grêmio. Queria ter feito parte do grupo que ganhou a Libertadores, mas agora estou no elenco e posso disputar uma final. Quem sabe não possa ser já o primeiro de muitos títulos com o Grêmio”, disse.

O Grêmio treina neste domingo e na manhã segunda-feira em Porto Alegre antes da viagem para a Argentina, que ocorre no começo da tarde. Na terça, o elenco vai trabalhar já na cidade de Avellaneda. Ramiro, expulso na final da Libertadores da América contra o Lanús, é desfalque diante do Independiente. (Correio do Povo)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade