Após gol contra o Brasil de Pelotas, Alisson sonha com titularidade na Recopa

Após gol contra o Brasil de Pelotas, Alisson sonha com titularidade na Recopa

Compartilhe esta notícia





Autor do gol que abriu caminho para a virada sobre o Brasil de Pelotas na primeira vitória do Grêmio no Campeonato Gaúcho, Alisson ganhou elogios do técnico Renato Portaluppi. A boa atuação pode levar o treinador a escalar o atacante como titular na Recopa Sul-Americana contra o Independiente. Neste sábado, o atleta falou sobre a expectativa de atuar diante dos argentinos.

“Onde ele (Renato) precisar de mim, independente de aberto pela direita ou esquerda, até mesmo se for em uma outra função, estou à disposição. Vim para ajudar”, afirmou Alisson, que ainda comemora a boa atuação diante do Brasil de Pelotas.




“Fico feliz de ter tido nova oportunidade. Estou feliz de ter entrado e ajudado os meus companheiros. Além do gol, também pude ajudar na questão tática, que é algo que o Ramiro faz muito bem. Me senti feliz jogando ali e espero seguir melhorando e evoluindo”, projetou o jogador.

Grêmio e Independiente se enfrentam na próxima quarta-feira, às 22h, em Avellaneda pela ida da Recopa. A volta ocorre no dia 21, na Arena. Além da chance de ser titular diante dos argentinos, Alisson ressaltou sua expectativa pelo primeiro título com a camisa gremista.

“O calendário é muito curto e na quarta-feira já temos uma decisão. Fico feliz de fazer parte desse momento do Grêmio. Queria ter feito parte do grupo que ganhou a Libertadores, mas agora estou no elenco e posso disputar uma final. Quem sabe não possa ser já o primeiro de muitos títulos com o Grêmio”, disse.

O Grêmio treina neste domingo e na manhã segunda-feira em Porto Alegre antes da viagem para a Argentina, que ocorre no começo da tarde. Na terça, o elenco vai trabalhar já na cidade de Avellaneda. Ramiro, expulso na final da Libertadores da América contra o Lanús, é desfalque diante do Independiente. (Correio do Povo)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!