Brocador deve rescindir com o Bahia e se apresentar para exames no Grêmio – Porto Alegre 24 horas

Brocador deve rescindir com o Bahia e se apresentar para exames no Grêmio

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





O centroavante Hernane Brocador está rescindindo seu contrato com o Bahia e deve vir a Porto Alegre para assinar com o Grêmio. Ex-Flamengo, o jogador de 32 anos fará exames médicos para posteriormente assinar com o Tricolor.




Depois de avançar em duas negociações sem sucesso – André e Gonzalo Carneiro – a direção do Grêmio poderá apresentar o primeiro centroavante contratado como reforço em 2018. Pelo encerramento de contrato, o clube baiano receberá uma compensação pelas tratativas para liberar o atleta. Apesar de estar na reserva do time de Salvador, Brocador se destacou na última rodada do Campeonato Baiano. Ele saiu do banco de reservas para anotar três gols na goleada sobre o Vitória da Conquista por 6 a 1.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi confirmou o interesse, mas desconversou sobre o possível reforço: “Eu só falo de jogador contratado”, despistou. “O Grêmio está interessado, sim. Mas só posso falar quando ele for jogador do Grêmio.”



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade