Grêmio desiste de usar Everton contra Vitória após lesão em Luan – Porto Alegre 24 horas

Grêmio desiste de usar Everton contra Vitória após lesão em Luan

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Renato quer ter força total diante do Flamengo, na Copa do Brasil

possibilidade de o Grêmio entrar em campo contra o Vitória, neste domingo, com um time reserva reforçado por Everton foi descartada pela comissão técnica. O motivo reside na lesão de Luan, que sofreu uma pancada no jogo contra o Estudiantes e agora é reavaliado diariamente.



Existia a ideia de utilizar Everton no final de semana para ganhar ritmo de jogo, mas, com o problema de Luan, o técnico Renato Portaluppi tem o temor de perder dois atletas importantes para o duelo decisivo pela Copa do Brasil contra o Flamengo. Dessa forma, a equipe que vai encarar o Rubro-Negro baiano será totalmente reserva.




Kannemann 

O zagueiro Kannemann segue na mira do Cagliari, da Itália. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Cristiano Silva, o atleta estaria seduzido pela proposta salarial do clube italiano. O Grêmio, no entanto, não está satisfeito com a oferta de transferência e por isso o negócio não deve ser concretizado. Há no clube o entendimento de que a quantia oferecida não permite a contratação de um defensor do mesmo calibre.



Fonte: Correio do Povo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade