O milagre de Michael Schumacher, que sai do coma depois de 5 anos

O milagre de Michael Schumacher, que sai do coma depois de 5 anos

Compartilhe esta notícia

O ex-piloto da Ferrari Michael Schumacher não está mais em coma e já respira sem a ajuda de aparelhos, segundo informações do Daily Mail. Schumacher é alemão e heptacampeão mundial de Fórmula 1. Segundo informações o atleta saiu do hospital suíço onde se encontrava internado após um acidente de esqui e vai continuar a sua recuperação em casa. A informação foi anunciada pela família do atleta por meio de um comunicado: “daqui em diante, a reabilitação do Michael [Schumacher] vai ocorrer em sua casa” na Suíça.




Michael foi internado em coma no dia 29 de dezembro de 2013, depois de sofrer uma queda quando esquiava fora dos limites da pista na estância de Meribel, nos Alpes franceses. Ele bateu a cabeça com violência em uma pedra. “Tendo em conta os graves ferimentos que ele sofreu, têm sido feitos progressos nas últimas semanas e meses. Há ainda, no entanto, um longo e difícil caminho pela frente”, acrescenta o comunicado.

Apesar de o estado de saúde de Schumacher melhorar gradativamente, ele ainda precisa de atendimento médico diário. De acordo com o Mail, um profissional visita o piloto em uma área médica na residência, construída especialmente para tais necessidades.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!