Cruzeiro anuncia a contratação de Pedro Rocha, ex-Grêmio
Pesquisar
Foto: Itamar Aguiar

Cruzeiro anuncia a contratação de Pedro Rocha, ex-Grêmio

Compartilhe esta notícia:

O atacante Pedro Rocha está de volta ao futebol brasileiro. Mas os torcedores gremistas não terão vez na comemoração: é do Cruzeiro a nova camiseta que o jogador defenderá. Nesta terça-feira, o time mineiro anunciou a contratação, após concorrência com o São Paulo, pelo atacante. O jovem, de 24 anos, teria sido emprestado pelo Spartak Moscou à Raposa, até dezembro.

Pedro Rocha foi vendido pelo Grêmio ao time russo, em agosto de 2017. O valor de seu passe na transação foi de 12 milhões de euros, na época, equivalentes a 45,2 milhões de reais. O jovem se destacou nas conquistas do Tricolor da Copa do Brasil 2016 e da Libertadores 2017.

Desde o ano passado, o Cruzeiro tentava trazer o atacante, mas esbarrava nas questões financeiras. Com apenas um gol marcado durante sua atuação na Rússia, Pedro Rocha teria demonstrado a vontade de voltar ao seu país.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.