Pela primeira vez uma equipe de fora dos EUA vence a NBA americana
Foto: Reuters

Pela primeira vez uma equipe de fora dos EUA vence a NBA americana

Compartilhe esta notícia

Antes da série final 2018/2019, pouquíssimos poderiam apostar que o Toronto Raptors fosse desbancar o poderoso Golden State Warriors, campeão de três títulos nos últimos quatro anos. Pois o imponderável aconteceu, logo na última partida dos Warriors na Oracle Arena.

O time canadense venceu o Golden State, em Oakland, por 114 a 110 , fechou a série em 4 a 2, e conquistou o título inédito para a franquia e para o país. Essa foi primeiro troféu de campeão de um time canadense na história da NBA.
[in_article]
Kyle Lowry e Pascal Siakam foram os destaques da vitória dos Raptors, com 26 pontos cada. Pelo lado do Golden State Warriors, os Splash Brothers até que tentaram suprir a ausência de Kevin Durant, machucado.

Com 30 pontos, Klay Thompson comandou o time da casa, mas machucou o joelho no fim do terceiro quarto e desfalcou seu time.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!