Juventude goleia e garante o retorno à série B do Brasileirão
Foto: Gazeta Esportiva

Juventude goleia e garante o retorno à série B do Brasileirão

Renato Cajá foi o nome da partida, com três gols para confirmar o 4 a 0 no Jaconi

Compartilhe esta notícia

Após um 0 a 0 dramático no jogo de ida, o Juventude recebeu, na noite desta segunda-feira, o Imperatriz. Em partida disputada no Estádio Alfredo Jaconi, válida pela Série C, o Alviverde dominou completamente as ações e carimbou seu passaporte para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Renato Cajá marcou três vezes e Carlos Henrique também foi às redes na goleada por 4 a 0.

Apesar de já ter garantido o acesso, o time do Rio Grande do Sul quer o caneco da Série C. Ainda sem data definida, a equipe jogará as semifinais da competição contra o Náutico, que eliminou o Paysandu nos pênaltis.

Logo aos três minutos, o Cavalo de Aço já pagou por sua desatenção. Renato Cajá cruzou, a bola passou por todos na área e surpreendeu o goleiro adversário. Momento depois, o camisa 10 aproveitou que Jean estava adiantado e foi feliz no chute de longe para anotar seu segundo. Antes mesmo dos 20, a goleada estava desenhada. Dalberto aproveitou a falha da zaga visitante e rolou para Carlos Henrique ampliar o marcador. Na volta do vestiário, Cajá foi oportunista, garantiu seu “hat-trick” e deu números finais ao jogo. (Gazeta)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!