(Foto: Cristine Rochol/PMPA)

Grêmio divulga abertura da venda de ingressos para o clássico Grenal na Libertadores

A partir das 14h, os sócios torcedores do tricolor poderão aquirir as entradas pelo site da Arena.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Está disponível a partir desta quinta-feira (5), a venda de ingressos para o clássico Grenal da Copa Libertadores. A partida ocorre na próxima quinta-feira (12), na Arena, pela primeira vez na competição sul-americana. A partir das 14h, os sócios torcedores do tricolor poderão aquirir as entradas pelo site da Arena.

Confira a definição das vendas:

05/03 às 14h – Abertura de vendas para sócios torcedores no site
06/03 às 14h – Abertura de vendas para sócios infantis no site
07/03 às 14h – Abertura de vendas para demais sócios e público em geral no site
A compra pode ser realizada pelo site www.arenapoa.com.br. As bilheterias da Arena abrem na terça-feira, 10 de março e quarta-feira, 11 de março, conforme horários. Lembrando que a bilheteria da Arena não abre no dia do jogo em virtude do regulamento da competição. Camarotes compartilhados: valores a partir de R$ 300,00 por pessoa.

Valores dos ingressos:

Ingressos para a torcida do Inter

A torcida visitante deve adquirir ingresso diretamente na bilheteria do Estádio Beira-Rio. Informações do horário de funcionamento da bilheteria do Beira-Rio serão publicadas no site do clube.

Clássico sem torcida mista

Pela primeira vez, em cinco anos, não haverá torcida mista no clássico. Entre as explicações, a baixa comercialização para o setor nos últimos clássicos culminou para a não disponibilização para este Grenal.

(O Sul)