Foto: Jonathan Silva | Brasil de Pelotas

Aos 85 anos, médico do Brasil de Pelotas morre vítima do coronavírus

O médico contraiu o novo coronavírus quando foi a um hospital de Bagé (RS) para a realização de duas cirurgias.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

José Raymundo, médico do Brasil de Pelotas, foi mais uma vítima do novo coronavírus nesta segunda-feira. Ele ficou internado por 85 dias antes de falecer. O enterro será apenas entre familiares.

O médico contraiu o novo coronavírus quando foi a um hospital de Bagé (RS) para a realização de duas cirurgias. Ele teve contato com um companheiro de trabalho que estava com covid-19. Ao saber do teste positivo do amigo, ficou de quarentena e, posteriormente, resolveu se internar. Durante a semana, estava lúcido, mas acabou não suportando à doença.

O Brasil de Pelotas, até esta segunda-feira, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Seu arquirrival, o Pelotas, por outro lado, declarou luto de três dias ao profissional que trabalhou mais de 10 anos no clube.

“O Esporte Clube Pelotas lamenta profundamente o falecimento do Dr. José Raymundo, que trabalhou no departamento médico do clube por mais de 10 anos. O clube declara que fará luto de 3 dias com a bandeira a meio mastro, e deseja força aos familiares neste momento de imensa dor”, informou a nota oficial. (istoÉ)