As chances da Dupla Gre-Nal, amanhã, na Libertadores

As chances da Dupla Gre-Nal, amanhã, na Libertadores

As probabilidades dos jogos segundo especialistas

Compartilhe esta notícia

Segundo o site Sportsradar, empresa especializada em análise de dados de esportes no mundo todo, as probabilidades são as seguintes nos jogo de amanhã, a partir das 21h30min (as porcentagens podem sofrer alterações conforme cruzamento de dados que seguem sendo realizados):

GRÊMIO x AMÉRICA DE CÁLI (Porto Alegre/RS)
– Vitória do Grêmio: 68%
– Empate: 20%
– Vitória do América: 12%

UNIVERSIDAD CATÓLICA x INTERNACIONAL (Santiago, Chile)
– Vitória da U. Católica: 36%
– Empate: 30%
– Vitória do Internacional: 34%

O Tricolor lidera o Grupo E com 10 pontos e o Colorado vem logo em seguida, com 8. A grande tendência é que a Dupla se classifique para as oitavas de final da Libertadores e deixe os colombianos e os já eliminados chilenos para trás.

O Inter ainda sonha em roubar a liderança gremista, torcendo por um tropeço do rival na Arena (derrota ou empate) e vencendo a sua partida. E o América de Cáli ainda sonha com a vaga colorada, desde que vença o Grêmio com bom saldo de gols e ainda dependa de boa vitória chilena também diante do Internacional (precisa tirar vantagem colorada no saldo, que hoje é de 5 gols).

Mais estatísticas e dados sobre o duelo do Grêmio, AQUI.

Mais estatísticas e dados sobre o duelo do Inter, AQUI.

Quer colocar seu anúncio em nossas notícias? É fácil: só mandar e-mail para [email protected]

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!