Internacional no mercado: time confirma saída do técnico Coudet
Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Internacional no mercado: time confirma saída do técnico Coudet

Treinador argentino pediu demissão e encerrou vínculo com o Colorado. Abel Braga é cotado para a vaga

Compartilhe esta notícia

O Internacional está oficialmente sem treinador. O time gaúcho anunciou no fim da tarde desta segunda-feira (9/11) que encerrou o vínculo com o técnico Eduardo Coudet. O treinador já não participou do treinamento do dia e deixa o Colorado.

Coudet deixa o Internacional na liderança do Campeonato Brasileiro e classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e para as oitavas da Libertadores. O agora ex-treinador do Colorado é sondado para assumir o Celta de Vigo, que disputa o Campeonato Espanhol.

O Inter agora corre atrás de um novo comandante para a vaga deixada pelo argentino. Um dos nomes ventilados é o do veterano Abel Braga. Os gaúchos empataram em casa no último fim de semana por 2 x 2 e enfrentam o América-MG nesta quarta-feira (11/11) pela Copa do Brasil.

Fonte: Metropoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!