Ricardo Duarte/Internacional

No primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o Inter perdeu para o América-MG por 1 a 0

Se devolver o placar na próxima semana, a decisão da vaga às semi será decidida nos pênaltis.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Na estreia de Abel Braga no comando técnico, após a saída de Eduardo Coudet, o Inter recebeu, na noite dessa quarta-feira (11), o América-MG no Beira-Rio pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil e acabou sendo derrotado por 1 a 0.

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta (18), em Belo Horizonte (MG). Uma vitória colorada pelo mesmo placar leva a decisão da vaga para as semifinais para os pênaltis. O América-MG joga por um empate.

Ficha técnica

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor (Nonato), Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso (Yuri Alberto), Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick (Peglow) (D’Alessandro); Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Abel Braga.

América-MG: Matheus Cavichioli; Diogo Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Felipe Azevedo (Toscano); Geovane (Calysson), Ademir (Neto Berola) e Rodolfo (Vitão). Técnico: Lisca.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Alessandro Rocha Matos e Vinicius Melo de Lima. VAR (árbitro de vídeo): Gilberto Rodrigues Castro Júnior.

Fonte: O Sul