No primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o Inter perdeu para o América-MG por 1 a 0
Ricardo Duarte/Internacional

No primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o Inter perdeu para o América-MG por 1 a 0

Se devolver o placar na próxima semana, a decisão da vaga às semi será decidida nos pênaltis.

Compartilhe esta notícia

Na estreia de Abel Braga no comando técnico, após a saída de Eduardo Coudet, o Inter recebeu, na noite dessa quarta-feira (11), o América-MG no Beira-Rio pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil e acabou sendo derrotado por 1 a 0.

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta (18), em Belo Horizonte (MG). Uma vitória colorada pelo mesmo placar leva a decisão da vaga para as semifinais para os pênaltis. O América-MG joga por um empate.

Ficha técnica

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor (Nonato), Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso (Yuri Alberto), Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick (Peglow) (D’Alessandro); Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Abel Braga.

América-MG: Matheus Cavichioli; Diogo Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Felipe Azevedo (Toscano); Geovane (Calysson), Ademir (Neto Berola) e Rodolfo (Vitão). Técnico: Lisca.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Alessandro Rocha Matos e Vinicius Melo de Lima. VAR (árbitro de vídeo): Gilberto Rodrigues Castro Júnior.

Fonte: O Sul

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!