Geromel tem lesão no ligamento do tornozelo direito e deve ficar fora da final da Copa do Brasil – Porto Alegre 24 horas
Foto: Lucas Uebel | Grêmio

Geromel tem lesão no ligamento do tornozelo direito e deve ficar fora da final da Copa do Brasil

Jogador saiu de maca de dentro do campo, no Grenal 429.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Divulgado um boletim médico do Grêmio, foi informado que o zagueiro Geromel sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito. Agora, o jogador ficará aos cuidados do departamento médico gremista e deve ficar fora por um período de seis a oito semanas. Portanto, perderá as finais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, ainda sem data definida por conta da final da Libertadores.

Geromel deixou o gramado do Beira-Rio com dores e precisando ser carregado, no clássico Grenal 429, do último domingo (24). O capitão gremista deve desfalcar a equipe de Renato Portaluppi pelo restante da temporada.

A partida contra o Inter havia sido o retorno do zagueiro de 35 anos, que estava fora há 1 mês, se recuperando de uma lesão muscular, sentida na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, na Copa do Brasil.

Com a lesão confirmada, a tendência é de que Geromel fique de fora da final da Copa do Brasil. Na melhor das hipóteses estimadas, de seis semanas de recuperação, o zagueiro estaria de volta nos primeiros dias de março. Na pior, de oito semanas, a partir da segunda quinzena do mesmo mês. (O Sul)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade