Polícia encerra festa de aniversário de jogador do Inter após denúncia de aglomeração
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Polícia encerra festa de aniversário de jogador do Inter após denúncia de aglomeração

A assessoria de imprensa do Internacional emitiu uma nota, onde afirmou que os atletas são orientados a seguirem as orientações sanitárias mesmo fora do clube.

Compartilhe esta notícia

A festa de aniversário do lateral-esquerdo Moisés, do Internacional, teve um convidado surpresa. Na última quinta-feira (11), a Polícia Civil encerrou a cerimônia de 26 anos do jogador após receber uma denúncia de aglomeração.

Moisés comemorava o aniversário na casa de seu pai, em um condomínio na Zona Sul de Porto Alegre. De acordo com o delegado Rodrigo Reis, a festa começou à tarde e foi até à noite. O pai do jogador foi levado à delegacia para prestar depoimentos.

“Quando chegamos, fomos informados que a residência seria do pai de um jogador. A festa já tinha começado perto do final da tarde e estaria sendo finalizada. Já tinha pouquíssimas pessoas, por volta das 21h30, 22h. Ele alegou que teria organizado uma festa surpresa para o próprio filho. Com alguns amigos. Foi nesse momento que a gente disse para ele que, em razão do decreto, teriam que ser identificados e que a festa deveria ser encerrada imediatamente”, disse o responsável pelas Delegacias de Pronto Atendimento (DPPA).

Moisés resolveu não se manifestar. Já a assessoria de imprensa do Internacional emitiu uma nota, onde afirmou que os atletas são orientados a seguirem as orientações sanitárias mesmo fora do clube.

“Os atletas são orientados a seguirem todos protocolos de saúde, mesmo fora do ambiente de trabalho, em suas vidas particulares. O clube ratifica a extrema importância dos cuidados e pleno cumprimento dos protocolos sanitários”.

Porto Alegre e outras cidades do Rio Grande do Sul estão sob restrições por conta da pandemia da COVID-19. De acordo com o Artigo 268 do Código Penal, as pessoas envolvidas e identificadas podem ter pena de um mês a um ano de detenção, além do pagamento de multa.

Moisés chegou ao Internacional na temporada de 2020. Ao longo do ano, entrou em campo 41 vezes e marcou um gol.

O Inter volta a campo no próximo domingo (14) pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado encara o Ypiranga, no Beira-Rio, às 20h. (ESPN)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!