Pelo menos três jogadores do Grêmio testam positivo para Covid

Pelo menos três jogadores do Grêmio testam positivo para Covid

Não se descarta a possibilidade que haja outros casos.
Foto: Cristine Rochol/PMPA

Compartilhe esta notícia

Direto da redação:
O Grêmio teve pelo menos três testes positivos para o coronavírus nesta quinta-feira (27). Os jogadores positivados já foram afastados e desfalcam o time por, no mínimo, 10 dias. O trio estará de fora da estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Ceará. Não se descarta a possibilidade que haja outros casos.

De acordo com os protocolos da CBF, os jogadores precisam ficar isolados do grupo por pleo menos 10 dias a partir da infecção detectada. Assim, eles estão de fora das partidas contra o Ceará (Brasileirão), Brasiliense (Copa do Brasil) e Santa Cruz (Recopa Gaúcha). Nos últimos dois jogos, o Tricolor já não contará com Brenno e Matheus Henrique, que estarão servindo a seleção olímpica.

Para o duelo contra o Ceará, Tiago Nunes precisará lidar com estes desfalques na estreia do Campeonato Brasileiro. O Grêmio deverá divulgar o nome dos atletas positivados nesta sexta-feira (28). (GZH)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade